quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 8 - pr. Diego Ignácio Barreto

Baseado em Oséias 4:6



Amor, verdade e conhecimento de Deus. Será que essas três coisas são uma só? Já dizia o papa João XXIII que "não existe amor sem verdade".

Aprendi que tenho que amar mais, perdoar, que tenho que orar por aquele me odeia, não devo falar mal do meu amigo... Isso é conhecer a Deus, isso é ser espiritual, em oposição a carnal. Não é simplesmente fazer um jejum, ser vegetariano, ou coisas assim. Fazer essas coisas é válido, mas isso não me torna espiritual ou maduro na fé.

Não vou contar tudo que o pastor fala, você tem que assistir aos vídeos pra tirar suas próprias conclusões. Mas agradeço a Deus pela mensagem de hoje. Por mais que eu me sinta triste por saber que ainda tenho um longo caminho a percorrer, fico feliz porque Deus ainda escolhe revelar a mim Sua santa vontade. Que Ele nos ajude a amar mais e mais.

Comente!

--------------------------

Pr. Diego Barreto Ignácio é pastor distrital de Pedreira/SP. Ele, juntamente com o Pr. José Flores Jr, é responsável pelo site Confissões Pastorais (www.confissoespastorais.com.br) e seu BibleCast, uma inovadora ferramenta que busca levar a teologia aos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário