quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 11 - pr. Fabrício de Mello Branco

Baseado em I Coríntios 9:27, 10:1-13


Divisões, tribunais do mundo, prostituição, pecados graves, doutrinas hereges, falta de reverência e respeito na Santa Ceia, falta de harmonia dos dons dos irmãos com o trabalho do Senhor: parece algo muito diferente de hoje? Não, mas eram exatamente os pecados que Paulo, há dois milênios, enfrentava e alertava contra.

Com sua igreja é assim? Como lidar com isso? Uma dica é jejuar e orar. Esmurrar o corpo, como diz Paulo. Sair da zona de conforto, e orar, meditar na palavra de Deus. Não é fácil. Temos internet, computador, livros, e outras coisas, que nos atraem para o outro lado, que aparentemente é mais confortável. Sair disso pra nos encontrarmos com Deus, num momento só nosso, é difícil, pois envolve abrir mão de coisas que gostamos. Mas, depois que o fazemos, sentimos tanta alegria e paz... Experimente!

Não saia sem deixar seu comentário!

--------------------------

Pr. Fabrício de Mello Branco formou-se em Teologia no ano de 1997, e iniciou o Ministério como Capelão da Escola Adventista de Mogi das Cruzes. Depois seguiu como distrital nas cidades de Vila Carrão (SP), Novo Hambrugo (RS), Araras (SP), Hortolândia (SP) e finalmente Tatuí (SP), onde cuida do distrito das Mangueiras. Adepto da boa alimentação e do cuidado com o corpo, para ele, saúde e evangelismo andam de mãos dadas. Casado com Débora Montanari, tem dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário