quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 13 - pr. André Oliveira Santos

Baseado em I Coríntios 2:12-17



Triunfo: uma palavra que tem toda uma história por trás. Mas o triunfo de Deus é diferente. Quando Jesus morreu na cruz, aquilo não foi derrota, mas triunfo. E a partir de então Ele passou, a partir daqueles que pregam Sua mensagem, a espalhar a fragrância de Seu conhecimento, que tem "cheiro de vida para vida".

Você já se sentiu derrotado, triste, desanimado? E isso mesmo tendo escolhido o caminho de Cristo? Jesus conhece esse sentimento, Paulo também. No entanto, esse mesmo Paulo, ainda que sofrendo, reconhecia que andava triunfante.

Nós somos o bom perfume de Cristo. Você acredita nisso? Você está sendo isso? Que Deus nos ajude a sermos fragrância agradável onde formos, e que, apesar das aparentes derrotas, sempre tenhamos a certeza de que, em Cristo, somos mais que vencedores.

Deixe seu recado no blog!

--------------------------

Pr. André Oliveira Santos trabalha como tradutor e editor da lição da Escola Sabatina na Casa Publicadora Brasileira, Tatuí, onde chegou em 2009. Antes disso atuou como Diretor Associado de Publicações na Associação Catarinense (2002-2004), em Florianópolis, como Diretor de Publicações, Mordomia e Saúde e Temperança, na Missão Ocidental Sul-Riograndense, em Ijuí, RS (2004-2008) e na Associação Sul do Pará (2009), em Marabá. É casado com Jociane Marthendal Oliveira Santos,
psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário