terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 22 - Fabiana Bertotti



Postergar é diferente de esperar? A Fabiana explica, e mostra como é perigoso postergar tudo que é relacionado com nossa comunhão com Deus.

Quantas vezes queremos que Jesus demore a voltar pra "curtirmos" a vida? Esperamos que venham "sinais" ou que profecias se cumpram para pensarmos em voltar para Deus. Mas e se não der tempo? Não sabemos o dia de amanhã. Temos que estar prontos agora, pois só assim chegaremos na última página do livro que Deus tem preparado para nós, que é nossa salvação.

Pecar é bom, dizer não ao pecado é difícil. Mas não podemos esperar o pecado um dia se tornar ruim para o abandonarmos. Isso não vai acontecer. É depois que abandonamos o pecado que ele se torna mau aos nossos olhos. E só com a força de Deus isso é possível. Mas só queremos pedir a força quando acharmos que nossa vida de pecado se tornou chata, quando estivermos só o bagaço. É justo querer dar só o seu "bagaço" a Ele?

Deus sabe da nossa vida, sabe o que vai em nosso coração. Se contarmos isso a Ele, formos sinceros com relação ao que sentirmos, confessando tudo, Ele vai nos ajudar a nos livrarmos do que é mau - se cooperarmos com Ele.

Quais os pecados ou pensamentos pecaminosos que precisamos abandonar? Vamos entregar a Deus e vamos cooperar com Ele.

Deixe seu comentário.

--------------------------

Fabiana Bertotti é jornalista da União Sul Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, repórter da Vida e Saúde e apresentadora do NT Repórter. Nascida na Bahia, criada em Itu. Estudou no Unasp, Engenheiro Coelho, fez pós na PUC em Curitiba, trabalhou no SBT em Santa Catarina. É casada com o pastor Rodrigo Bertotti. Conheçam mais sobre o trabalho da Fabiana através do blog: http://fabianabertotti.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário