quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia 7 - pr. Edemar Lamarques

Baseado em Lucas 8:4-15



Você se relaciona bem com Deus? Se acha que sim, pense: como você se relaciona com os outros? E mais, como você se relaciona consigo mesmo?

Precisamos refletir nisso, porque uma coisa leva a outra. Autoajuda, com meras técnicas, não adianta. Temos que ter Deus em nossa vida.

Nesses dois vídeos, o pastor Edemar Lamarques aborda a Parábola do Semeador, sob o ponto de vista dos relacionamentos, numa abordagem que não estamos acostumados a ouvir com frequência.

Você quer lidar diferente com alguém? Quer ter um melhor relacionamento com alguma pessoa? Mantenha-se em comunhão com Deus, e isso vai acontecer.

Assista aos vídeos e entenda melhor como isso funciona. O que me tocou mais foi o final do vídeo, mas eu não vou falar, pra não tirar a graça de quem vai assistir. Assistam e aproveitem! Muito bom - sou suspeita pra falar, adoro o tema relacionamentos.

--------------------------

Pr. Edemar Lamarques
é pastor da Lighthouse Brazilian SDA Church,  North- Dallas, Texas / EUA, por quase 4 anos. Casado com Yara Mastrocola Lamarques, com curso superior em Artes e Educação Musical, tem três filhos e duas netas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário