quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 10 - Marcos Correia

Baseado em Mateus 19:16 em diante, Jó 1



Dois homens ricos, dois homens obedientes: qual a diferença? Amar a Deus, regras... ?

Precisamos saber que mudar por mudar não adianta. E que as mudanças que buscamos devem durar. Aquilo que não presta, que atrapalha nossa comunhão com Deus, deve ser retirado da nossa vida, e deve ser algo "pra sempre" e não só por alguns momentos. Mas não devemos fazer isso pra sermos diferentes, simplesmente, ou por acharmos que Deus vai nos amar mais ou por acharmos que isso vai nos dar algum mérito perante Ele.

A mudança deve surgir pra mostrarmos quem é o Senhor de nossa vida, que queremos ter mais intimidade, mais comunhão com Ele. Que o Senhor nos ajude a mudar naquilo que precisamos, para termos uma melhor comunhão com Ele, e que seja para sempre. Amém!

Comente.

--------------------------

Marcos Correia nasceu na Bahia, morou por 5 anos no Espírito Santo e atualmente mora em Santa Catarina. Investe grande parte do seu tempo no serviço ao evangelho. É Diretor de jovens na igreja onde congrega [Atiradores - Joinville] e dirige, juntamente com sua esposa Karyne Lira, uma classe bíblica online focada no estudo dos eventos finais. É responsável técnico pelos blogs: www.mulheradventista.com e www.pequeninaluz.com, onde também escreve ou dá idéias de pautas. É, também, criador e colaborador do blog www.reavivamentoereforma.com , coordenador do projeto MV [missionários virtuais] para a Associação Norte Catarinense e assessor de projetos de evangelismo virtual para a Divisão Sul-Americana da IASD. Formado em Marketing, pós-graduando em "Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais" e em "Gestão de Empresas" com especialização em ERP SAP e em Marketing Viral. Possui também formação em TI, área em que atua há quase de 15 anos. Tem uma filha, Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário