terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 23 - Elias Teixeira

Baseado em Romanos 1:25


Às vezes sentimos necessidade de algo palpável, visível, para crermos. Mas isso pode levar à idolatria. Começamos a olhar pra nós mesmos e buscar nossas necessidades pessoais, apenas, esquecendo-nos do Criador.

Precisamos olhar as coisas em sua essência, não só o externo, mas aquilo que está por dentro, a origem. Se Deus estiver em nosso coração, estará conosco onde quer que formos. Ele não está em altares, imagens ou templos, mas quer estar dentro de nós!

Comente!

--------------------------

Elias Teixeira usa o talento para transmitir a mensagem da salvação a um incalculável número de pessoas. Nascido em Queimados, baixada fluminense, RJ. desde cedo despertou para a área de comunicação. Elias Teixeira também gosta de compor e tem forte inclinação para a escrita, acumulando assim os dons de jornalista, radialista e compositor. Possui várias composições, algumas delas gravadas por cantores da música evangélica. No rádio, atua desde 20 de março de 1989. É gerente de rádio em Londrina-PR. Saiba um pouco mais a respeito do Elias Teixeira, acessando o seu blog: http://blogdoeliasteixeira.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário